Visitantes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O meu fim de semana...


Boa tardeeeeeeeeeeeeeee a todas! ( Em Portugal já é de tarde)

Ao contrário da maior parte das meninas, em me comportei quanto à minha R.A...
Não sei se é por estar no início, consigo resistir, ainda que algum esforço. Fiz minha Redução alimentar direitinha, e até mais regrada e caminhei 3horas ! :D Estou muito feliz...
Agradeço ao meu namorado, que teve toda a paciência de ir comigo na caminhada, e de me motivar a exercitar-me! Foi um fim de semana, muito saudável e agradável :) Estou muito muito feliz! QUE VENHAM MAIS FINS DE SEMANA REGRADOS! :D


Beijinhos a todas e só me resta desejar muita REDUÇÃO DE PESO!

7 comentários:

Pri Vieira disse...

Vim agradecer a sua visita, já estou ficando...
Parabens pelo fds regrado isso é muito bom.
Olha pode contar com a minha ajuda assim como conto com a sua hein!!!
E mais uma vez parabéns vc tá começando muito bem.

L. disse...

Que ótima notíciaaa!!! Eu tb consegui fazer certinho... Obaaa! hehhe,, forçaaa, estou aqui! bjsss

Unknown disse...

Olá Seja muito bem vinda sempre em meu espaço tenha uma bela semana bjs...

Julia disse...

Olá!!!

Seja bem-vinda à blogosfera light!
Força, pois o caminho é longo mas o sucesso virá.

Já estou te seguindo.

Bjos,

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá,tudo bem? Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha.Juntas a gente chega lá!

Depois da uma passadinha lá em "casa"

bjinhoss

verina disse...

Oi querida,parabéns pela determinação!!!!
Beijosssss

Unknown disse...

Nossa 3 horas de caminhada. PARABÉNS.

Beijos