Visitantes

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mudar de vida...

No último Domingo (dia 1 de Maio) começou um programa intitulado por "Peso Pesado" que fez com que metesse a mão na consciência, que me olhasse ao espelho com atenção pela primeira vez! Resolvi então que tinha mesmo que mudar de vida. Descobri nesse mesmo dia, o meu apoio principal, a minha amiga Susana. Desde então ela tem sido incansável comigo... 
A minha luta começou na segunda-feira. Tive que enfrentar a balança depois de muito tempo... Graças a Deus, tenho pessoas de confiança e fui acompanhada. Foi um choque, mas sozinha não iria conseguir! Subi para a balança, com o coração muito acelerado, e a balança não parava nunca de aumentar. Fiquei preocupada. 134kgs e 700 gramas. Como é que eu deixei isto acontecer? Sempre fui gordinha. Desde que me lembre, eu tenho peso acima do normal, mas nunca tinha chegado a este ponto! A minha IMC é de 44, ou seja estou com obesidade mórbida, o que me preocupa muito...
Está na altura de mudar, quem está comigo nesta luta?

Peso dia 02/05/11 - 134kgs e 700 gramas.

Domingo é dia de pesagem. Deveria ser Segunda-feira mas vou começar a pesagem ao Domingo... Espero ter alguns resultados.

Sem comentários: