Visitantes

sábado, 14 de maio de 2011

Dia de pesagem!



 


Oi meninas, como correu o dia? Por aqui esteve bastante calor... Já estava com saudades de SOOOL!

Hoje subi para a balança e fiquei um bocadinho desiludida, visto que, me esforcei mais. Caminhei mais, me exercicitei mais e só eliminei 1kg e 800 gramas.


Ponto da situação 13 dias = 3Kgs e 800gramas perdidos. Apesar de ser pouco, é sempre bom ter menos peso. Esta semana vou me esforçar ainda mais. Deus me dê força ! Espero pelo vosso apoio. 

Nunca pensei que este blog, e as pessoas que o acompanham poderiam interferir tanto na minha força de vontade. Vocês são realmente um grande apoio. Sou portuguesa, e até já escrevo BRASILEIRO! ahaha Vocês são todas brazucas, mas todas muito muito simpáticas!

OBRIGADO PELO APOIO MENINAS! UM BEIJO MUITO GRANDE PARA TODAS! Divulguem o meu blog, tenho poucos seguidores!

14 comentários:

Mel Mudanca disse...

Marina, força...e não desista. essa luta é de todas nós. é um aprendizado diário. conta com o meu apoio viu...força ai... beijao e um final de semana maravilhoso.

L. disse...

Nossa, que legal! Não sabia que voocê era portuguesa! Hehehe, eu também não estou feliz com a minha pesagem da semana. Mas enfim, temos que ficar feliz que ao menos PERDEMOS, né? Beijinhooos, força!

VITORIA disse...

OLA MARINA NÃO FIQUE DESILUDIDA NÃO VC EMAGRECEU ,SEJE O QUANTO FOR 100G OU 1 KILO OU 2 VC ESTA PERDENDO E TEMOS MUITOS FATORES QUE PODE INTERFERI NA PESAGEM COMO POR EXEMPLO A RETENÇÃO DE LIQUIDO ,CONTINUI NESTE RITIMO QUE VC VAI CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS!!!!

Julia disse...

Oi Amiga!

A sua perda de peso está excelente! Foram quase 4 quilos em menos de 15 dias! Está ótimo!
Parabéns pela força de vontade e determinação!

Bjos,

Amanda Borges disse...

Oiee
poxaa, voce tá achando ruim perder 1,8 kg? fala sério rsrs
nunca perdi mais que 1,5kg na semana.
está excelente, parabéns
beijoo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa tarde amiga!!!
Obrigada por sua visita!!
Não entendi, 1,8 kg é pouco para você? em meninas que não conseguem perder uma grama sequer na semana, você está indo muito bem sim!!! E sem contar que até para engordar levamos anos né? O melhor é perder aos poucos mesmo, pois assim o peso mantém...
Bjs e ótima semana!!!

verina disse...

Querida, vc está indo super bem, continue assim!!!!!
Ótima semana!!!!
Beijossssss

Unidas contra a balança! disse...

Continua assim...quanlquer grama eliminada deve ser motivo de muito orgulho.O importante é não recuperar nada e se manter assim...Bjusss

Silvia Helena disse...

Oi Marina, Não fique desiludida não, vc está indo muito bem. A gente sempre quer perder mais pq temos pressa em ver os resultados, mas vc vai ver que logo logo vc vai atingir sua meta. bjos

♥Gordelícia♥ disse...

como assim pouco???
Vc eliminou muito mesmo...
minha meta é emagrecer 2 kilos no mês.
Parabéns...

Fran disse...

Parabens, nossa pule de alegria vc esta indo otimamente. Fico mto feliz! Um otimo restinhu de semana, conte comigo sempre,bjs.

maria disse...

bom dia amiga ,é muito bom contar com as amigas mesmo que virtuais eu comecei o blog em janeiro e ja conheci pessoas maravilhosas que me dão forças e conselho eu adoro meu bloguinho ele me faz muito feliz bjsss e ótima quarta

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! estou recomeçando e estou atras de novas amigas para me acompanhar nessa jornada... vou te seguir e se puder me siga também...bjks

Unidas contra a balança! disse...

Oi MARINA..OBRIGADA PELO RECADO...AQUI NO SUL A GENTE ACHA FACIL GENGIBRE, ESPERO Q ENCONTRE AI.
BJUS