Visitantes

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chegando da caminhada!!




Hoje consegui ir de manhã caminhar. Caminhei durante uma hora e vou tentar ir novamente à tarde também! Li em vários blogs dos benefícios que pode trazer para nós gordinhas e isso me motivou! Espero continuar tão motivada quanto tenho estado! :)



Vou tomar banho e começar a trabalhar um bocadinho para a faculdade, que também preciso. Alguém sugere alguns exercícios que possa fazer em casa, antes de ir dormir? Agradecia muito!


Tenham um bom dia e caminhem muito! :)

10 comentários:

Fran disse...

olá, que bom caminhar cedo né, eu só presto pra atividade fisica de manhã depois sou um bagaço pra fazer qquer ciosa rsrs. sobre AF em casa step é uma boa opção se vc tiver um degrau na sua casa, poe uma musica, no you tube tem vários videos de aula queima bastante calorias e é uma aula mto animada. Parabens por estar seguindo a ra direitinho, vamos juntas nessa, obrigada pelo seu post, bjs.

Amanda Borges disse...

Oie!
olha, caminhar é excelente!
e quando se sentir mais confiante, pode tentar dar umas corridinhas.
beijoo

VITORIA disse...

OLA OLHA PARABENS PELA DETERMINAÇÃO ,OLHA SABEMOS QUE É MUITO DIFICIL JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE ESTOU NA LUTA MAS AGORA ESTOU DECIDA E QUERO EMAGRECER ADOREI SEU CANTINHO E VOU TE SEGUIR.
A CAMINHA É UMA GRANDE ALIADA !!!

L. disse...

Vaiii dar tudo certo!! N desanime. Tem meu apoio, viu? Bjos, e força!!

Também atualizei meu blog hoje, dê uma passadinha lá! :)

VIVIANE disse...

oi mariii...olha euzinha aqui te seguindo tbm,amei seu blog,estarei sempre aqui te fazendo uma visitinha tá,obrigado pelo comentario e pela visita,volte sempre...bjãoooo !

Bruna Amâncio disse...

olá vamos lá,

Faço caminhada também e isso me faz um bem enorme amo mesmo.

O seu carinho faz o meu sucesso, e torço muito pelo seu sucesso, vamos conseguir...

Beijos

*ANGELA* disse...

oiee conhecendo teu blog...
antes de dormir hummmm que tal um bom
alongameto bom pro corpo. (nao vai atrapalhar teu sono, vai relachar e vc dorme melhor) tem varios videos no youtube.
vou te seguir..
me visita quando der.
bj

Silvia Helena disse...

Oi Marina, tudo bem. Estou tentando colocar na minha cabeça que fim de semana é igual aos outros dias, mas a gente sempre pensa que é festa!!!! rsrs, mas ja melhorei bastante.

Bjos.

♥Gordelícia♥ disse...

Oi querida,
vim retribuir sua visita.
Muito obrigada amore,
é sempre bom termos mais uma aliada na luta contra o peso.
beijokas =]

Fran disse...

Ola vc sumiu td bem por ai??? Força qquer coisa estou por aqui, bjs