Visitantes

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desculpem a ausência



Boa noite meninas, desculpem a ausência... A faculdade rouba-me o tempo todo!  Tenho trabalhos, frequências.. é complicado vir aqui, mas estou de olhos nos vossos blogs!

Tenho seguido direitinho a Redução alimentar e está tudo correndo bem.. Tem faltado o exercício, por falta de tempo. Tenho me esforçado para beber o chá verde e a água! Alguma dica para que o chá verde seja mais fácil de beber, sem açucar? é que me custa verdadeiramente...

Um beijinho e bom resto de semana para todas!

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi querida...eu tambem nao conseguia tomar, comecei a usar as capsulas do cha , compra em farmacia...e é muito mais facil..o cha realmente sem açucar é complicado. um beijo e força...espero que essa fase passe e vc consiga ir muito bem. fica com Deus.

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!! chá verde é realmente duro de descer kkk eu detesto! Siga o conselho da Mel e dará tudo certo.

bjinhoss

Rose disse...

Oi flor, passei pra te desejar uma linda quinta feira, muita força ai, sempre aqui torcendo bjinhus

Fran disse...

Naum pode colocar adoçante? Use os de sucralose são melhores que os comuns. Bjs tenha um otimo dia.

Mel Mudanca disse...

Oi Marina....Bom Dia amiga !!! olha só..eu tomo 2 ao dia..uma antes do almoço e outra pertinho do jantar..mas pode tomar ate 4 ao dia...vc que vai ter que perceber o que mais te fará bem... beijaoo e estou aqui viu. conta comigo. s

Liza disse...

Olá Marina, querida venho retrinuir sua visita,adorei!Eu nao sabia o pq das brasileiras seram mal vista em portugal,eu vivi 2 anos e no começo foi muito dificil,mais depois fiz amizades muito boas com portuguesas,achoq eles precisam de um tempo p te conhecer.Infelizmente julgam antes de conhecer a pessoa.Enfim... eu adoro portugal.Aqui em espanha nao tive tanto problema como tive em portugal mais tambem tem esse preconceito rsrsachoq agora ja menos rsrs.linda força ai com a RA. beijinhos e brigado pelo carinho vou te seguir p vir mais vezes saber de ti.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia!!
Gosto de beber o chá verde quentinho com gengibre e adoçante, fica bom!! Bjs e ótimo dia!!!