Visitantes

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Obrigada a todas pelo apoio :)

Bom dia meninas!!



Passo só para dizer que hoje de manhã a balança já sorriu para mim. Terá sido por não ter bebido tanta água ontem?

Obrigada a todas pelo apoio. Ontem estava mesmo muito em baixo... Obrigada a todas que comentaram o meu blog e me deram força. Foram fundamentais para o meu dia acabar menos triste!

É por isso que eu gosto tanto de andar por aqui. Sempre que preciso vocês estão lá para me ajudar, para me animar. ADORO-VOS!

Amanhã é dia de pesagem e espero ter boas notícias. Hoje no final da faculdade vou tentar caminhar um pouco, tenho falhado nos exercícios. E sei que o exercício ajuda muito, mas sou MUITO PREGUIÇOSA!

Beijinhos e rezem para que a minha balança me dê uma alegria!

3 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá =)
Tenho a certeza que a balança te vai fazer um sorriso de orelha a orelha =)
Quanto ao exercicio, experimenta começares a fazer aos poucos, fazeres só 15 minutos hoje, 20 amanha. Vais ver que chega a um dia que não passas sem ele =)
Beijinhos

Unknown disse...

boraaaa menina vamos q vamosss.... estamos juntas ..tambem não sou da agua tomava 1 copo por dia ..hj consigo os 2 litros com muito sacrificio e too tomando diuretico pra não reter ...preguiçosa tambem sou tenhu q brigar comigo pra ir caminhar..é uma lenga lenga!! mais vamos la o importante é ter foco no que quer e sempre lembrar que não esta sozinha!! bjusss

Gaby Oliveira disse...

É ás vezes eu tbm penso que a balança empaca por conta da água, pela retenção de líquidos, mas é só tentar ir mais ao banheiro néh...rs
que bom que a balança táh sorrindo pra vc, a minha ultimamente só táh fazendo cara feia....kkkkkkk