Visitantes

domingo, 30 de setembro de 2012

Falhei mas estou de volta nesta luta! Quem me ajuda?

A palavra ideal para este momento é vergonha. Sinto vergonha na cara por ter recuperado tanto peso. Sinto vergonha de ter pensado: vou fazer reeducação alimentar mas de uma forma leve. Achei que continuaria a perder peso, mas isso não aconteceu! Continuei a comer porcarias, a ir ao MacDonalds, a comer pizza, fritos... ai sei lá o que mais! Nem é bom pensar.


Hoje, dia 1 de Outubro, começa um novo mês e o dia 1 é sempre bom para recomeçar. Ter vergonha e re-começar pela milésima vez. Desta vez é que é a sério. Com este peso não me sinto bem, o meu corpo está deformado, canso-me exageradamente a andar. é uma questão de saúde e eu não posso me esquecer disto.

Eu preciso MUITO da ajuda de todas. Eu preciso MUITO dos vossos comentários de apoio. Eu preciso MUITO de vocês!

Serão vocês o meu principal apoio, o meu abrigo. Tal como no início eu vou conseguir perder peso, bastante eu querer.

Vou apostar em:
 - Redução drástica das quantidades;
- 1,5l de água por dia (0.50l com drenante para ajudar na retenção de líquidos);
- Chá "Sem Barriga (Não posso abusar por causa da flora intestinal);
- Contar as calorias que ingiro diariamente;
- Redução drástica dos doces;
- Evitar ao máximo refrigirantes;
- Alguns exercícios em casa;
- Gelatina e frutas;

Com isto, eu pretendo emagrecer 10kg até Dezembro. Tenho imenso peso e preciso mesmo disto.
Tenho falhado na actualização de pesagens, mas agora não falharei mais.

Todas as sextas-feiras eu venho cá e ponho o peso da semana. Vou tentar não pesar todos os dias, embora morra de ansiedade!

Peso actual (01/10/2012):  124kgs e 800 gramas. Que triste! :(

Não prometo postar muitas vezes, mas pelo menos uma vez por mês eu postarei e todas as sextas actualizarei o que for perdendo aí de lado :)

Sempre que conseguir, venho cá dar novidades.

Preciso de ajuda nesta luta. Quem me ajuda?Preciso de ânimo!

Beijinhos a todas e uma semana bem ligth! Juntas conseguimos!

M.

4 comentários:

Ser Saudável... Sim! disse...

Olá =)
Claro que podes contar com o apoio de todas, afinal estamos todas no mesmo barco.
Vais ver que vai correr tudo bem e concordo com as tuas medidas, só acho que não deves fazer uma redução muito drástica das quantidades, porque depois acabas por andar com fome e acabas por ir comer tudo outra vez.
Um beijinho e força

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

agora é levantar , sacudir a poeria e dar a volta por cima !!!!

vamos juntas, estou te seguindo

Mey

Unknown disse...

Passei pra lhe dar uma força..estamos juntas nesta luta..e esses objectivos vão ser cumpridos! Eu acredito:) Força!

Unknown disse...

olá!
Força!
eu estou a começar agora, espero que com o blogue eu consiga!
beijinho