Visitantes

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

JAQUEI MUITO MUITO FEIOOO!


Estou triste, muito triste... Jaquei feiooooo!

A gordalhona voltou? Além da balança teimar em não sair do sítio, JAQUEI!

Não quero nem falar.

VERGONHA, RAIVA, VERGONHA, RAIVAAAAAA!

Subi na balança 2kg a mais depois do jantar.. dá pra ver o estrago não dá?

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

4 comentários:

kelen disse...

Oi Marina depois da jacada só não vale desanimar , temos sempre o dia de hoje pra fazer a diferença força e bjx

VIVIANE disse...

Oi querida,não fica assim não....eu tbm jaquei bastanteeeee,eu postei lá no meu cantinho um livro q tem 12 vol. se chama vigilantes do peso achei muito bom,bem interessante não sei se vc conhece,muito bom faz o dowload tá e lê para v se vc gosta....bjos !

Marie disse...

O que passou passou, agora é levantar a cabeça e recomeçar.
beijos

Cute Tape Measure disse...

E ai como vai indo a dieta? Continua??


Com toda humildade, te convido para conhecer meu cantinho e se te interessar, participar do 1º sorteio do Cute :D

Beijocas ;*

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br