Visitantes

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cardápio 09/08


09/08


Pequeno-Almoço 
1 fatia de pão fibras - 90kcal
1 iogurte desnatado - 43kcal
1 colher de sopa de linhaça - 39 kcal
Total do Pequeno almoço: 172kcal

Almoço
Sopa - 150kcal
Filete de frango - 128
Total do Almoço - 278kcal

Lanche:
Uma taça de gelatina - 59kcal
1 fatia de pão - 100kcal
Total do lanche: 159kcal

Jantar:
Uma fatia de pizza - 223kcal (NÃO RESISTIIII)
Uma boa porção de sopa - 250kcal
Total do Jantar: 473kcal

Total diário: 923kcal

E aí meninas? tudo bem com vocês? Por aqui está tudo óptimo, estou de férias e tenho descansado imensoooo... Embora ontem tenha sido um dia pesado, andei ajudando minha mãe :P eheh Ela também está de férias! mauahuah
Já tenho saudades da faculdade e dos meus amigos de lá :P Só volto para a Covilhã (cidade onde estudo) em Setembro...

Beijinhos a todasssss!

Óptima Quarta-feira!

3 comentários:

Fran disse...

Que beleza, a sensação de vitória a cada dia é bom demais ne. Vamos em frente, a cada dia vencido dá mais força pra vencer os proximo e alcançar nosso objetivo,bjs bom dia!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Que gracinha seu cardapio!vc fez tudo certinho durante o dia, uma fatia de pizza nao vai atrapalhar.Só nao pode ser todo dia viu?

bjoss

Marie disse...

Está num bom caminho
Beijos