Visitantes

terça-feira, 19 de julho de 2011

Triste, desanimada. Sem forças para continuar...


Desde que me pesei no sábado e vi 500gramas a mais fiquei de rastos. Triste, inconsolável.. Pode parecer exagero, mas tenho me esforçado.. tenho ido no ginásio todos os santos dias... A minha alimentação não anda perfeita, tenho tido uma vontade enorme de comer, quase incontrolável. Onde está a minha força? Aquela que havia inicialmente? Começo a ficar desmotivada. Tenho emagrecido muito lentamente e ainda por cima essa semana, engordei... Quero resultados!!!! Agora passo a vida a pensar em comida e a comer como se não houvesse amanhã. Não tenho mais forças para continuar.

6 comentários:

Rose disse...

O flor, agente passa por isso inumeras vezes, e quando a balança não ajuda vem mesmo esse desanimo, esse desespero, eu tenho tentado fazer assim, recomeçar, sempre recomeçar, porque se a gente deixar esse desanimo toma conta, essas 500 grs, viram 1 kl 2 kl e.... ai depois quando agente recomeça da uma raiva, porque eram so 500 e o desanimo nos venceu, então VAMOS RECOMEÇAR, to aqui torcendo sempre bjinhus

JÉSSICA VIANNA disse...

Ai amiga,saiba que sempre é tempo de recomeçar,não fica assim,só quem sonha consegue alcançar,então sonhe corra atras e lute porque vc vai conseguir,estou torcendo por vc,beijos!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Marina...nõ desanima!!!
Eu sei q tu tem forças sim...errar faz parte da vida.Vê direitinho o que está fazendo...controla a alimentação e essa ansiedade e logo verá resultados.Não desisti de ti nunca...é só uma fase...tu consegue!!!Bjãooo

Mari disse...

Não fica assim, meu amor ):, é só uma fase mesmo. Antes de comer pensa: O que vale mais? Uma guloseima ou sua felicidade? Não adianta desistir, porque nosso objetivo sempre será o mesmo enquanto não o cumprirmos. Tem que ter força de vontade mesmo, e não é fácil, se fosse fácil, só existiriam meninas vestindo 38 nesse mundo... Eu já desisti várias vezes de dietas, mas o que me faltou foi a sabedoria e alguém pra me dizer que ser feliz era mais importante! Pense nisso! Volte para o blog, para dieta... Corra atrás da sua auto-estima, satisfação e felicidade! Meu nome também é Marina, mas resido no Brasil, que coincidência!
Beijos, e não desista nunca!

Mari disse...

Falei de vestir 38 no comentário, aqui 38 é pequeno! heehe (não sei qual o manequim dai!)

Fran disse...

Ola estou voltando agora, sumi por 2 meses e vejo como vc emagreceu. Parabens, sei o quanto é dificil mas nada de desanimar. Estamos juntas nessa, bjs uma otima semana, força ai!