Visitantes

sábado, 9 de julho de 2011

Passo a passo... 13 kgs OFF



Oi meninas!
Tenho andado muito ausente, tanto no meu blog como nos vossos. Prometo comentar os vossos perfis na próxima semana, visto que, vou ter mais tempo :)

O bom disto é que continuo emagrecendo :) Esta semana emagreci 1kg e 500 gramas, o que não é nada mau.
13 KGS OFF :)

Próxima semana vou tentar passar a barreira dos 120KGS!! Prometo que me vou esforçar :) É um passo muito importante para mim... Por isso quero chegar lá o quanto antes!

Peso actual - 121kgs e 700 gramas.

5 comentários:

JÉSSICA VIANNA disse...

ai amiga torcendo por você,você concerteza chegará ao que que,te adoro lindona!

Aprendiz de Low Carb disse...

É isso ai amiga!! Vamos conseguir!! Temos que ter foco!! Tu estas muito bem!! PArabens pelo emagrecimento!

Amanda Borges disse...

Oiee
parabéns pelo peso eliminado e obrigada pela sugestão de pesar uma vez por semana.
Acho que não consigo mais rsrs
beijooo

Emanuelle disse...

oiee linda
obrigada pelo recadinho..
e parabens pelos 13 kilos off... continue firme,!
bjus
xauxau

Liza disse...

Marina flor, a ida a Pt vc decidida em cima da hora.Lind aparabens pelo pesinho novo. Beijinhos e otima semana.