Visitantes

segunda-feira, 2 de julho de 2012



Voltei!! Depois de 7 meses voltei. Sinto-me com uma vergonha imensa. Depois deste tempo todo, quase recuperei o peso todo. Horrível, só de pensar! Subi para a balança e tive durante uns dias a lamentar-me. mas para quê? O facto de me lamentar não vai mudar nada.Tenho é que recomeçar uma vez mais. Sinto-me muito mal com o meu corpo. Canso-me muito e tenho que mudar isso. Estou a um ano de acabar o meu curso superior e com este peso e esta imagem vai ser muito difícil arranjar emprego na minha área. A coisa que eu mais quero é conseguir exercer, apesar da crise aqui em Portugal... Uma boa imagem facilitará muito. Então até ao próximo ano  (até Junho, mais ou menos) eu quero perder um bom peso para conseguir arranjar um emprego e aí sim, pensar em organizar a minha vida com o Tiago (meu namorado à 6 anos).
Desta vez, estou mesmo determinada, pois é o meu futuro que está em jogo. Mas não só o meu futuro... A minha saúde também começa a ficar em risco. E eu tenho que lutar...

Preciso muito do apoio de todas vocês! Este blog vai ser o meu apoio, o meu refúgio... como era da outra vez. Vou tentar postar todo o meu cardápio, todos os dias. 

O dia de pesagem será à Segunda-Feira (para que não possa fazer asneiras durante o fim de semana). :)

As medidas irei tirá-las de mês a mês. Logo logo vou pô-las aqui de lado, neste cantinho...

Conto com o apoio de todas. Vocês serão essenciais nesta LUTA CONTRA A OBESIDADE.

Um dia, eu olharei ao espelho e gostarei do meu corpo. Tenho certeza!

Hoje tirarei fotos também, para depois puder comparar. Para ter noção das alterações que o meu corpo vai sofrendo e me motivar ainda mais!


Beijinhos a todas. Bom fim de semana.


2 comentários:

Clara Miranda disse...

Oi CM!

Vamos que vamos!!!
:****

Bethynha disse...

oieeee
nao lembro quem é vc..nao tem foto nem nada hihih
mas vamoos la voltar sempre é bom..vamos seguir em frente

bjaooo