Visitantes

domingo, 1 de janeiro de 2012

Novo ano - Recomeço


Estive de férias de Natal e exagerei muito. Me virei a comer, comer, comer... O resultado foi catastrófico ...

Tenho andado desanimada... Mas hoje é o recomeço, sem mais falhas! Não quero ser mais uma condenada a ser gorda para o resto da vida...


Hoje recomeço minha redução alimentar, uma vez mais. Preciso de força de todas vcs!
O blog é sempre um grande apoio para mim. Identifico-me com muitas pessoas.

Peso: 121,1 kg ... e eu que jurei que nunca mais passaria dos 120 na minha vida.. Errei, errei muito. Mas não desisto nunca!

Publicarei o meu peso aqui todos os dias mas só o peso do Sábado de manhã contará para a tabelinha aí ao lado.

Juntas conseguiremos!

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Mari, é isso ai...independente do resultado bom ou ruim..vamos RECOMECAR. Bom inicio de ano oficial..hehe..afinal, hj é o primeiro dia util do ano. FORÇA e conta comigo viu.. Um beijo e que 2012 possamos fazer melhor ainda que 2011. ;-)

Andrea disse...

Com certeza conseguiremos,com a ajuda do blog conseguí muito,sozinha não seria capaz,eu ainda tô em festa até dia 20 é só aniversários por isso já viu né?!
Mais pode ter a certeza que com garra vc consegue!
Bjinho

CAROL disse...

OI QUERIDA

PODE CONTAR COM O MEU APOIO NO SEU RECOMEÇO O IMPORTANTE É NUNCA DESISTIRMOS DE NÓS ACRETITE VC É CAPAZ 2012 SERÁ O ANO DA SUA VITÓRIA.
BEIJINHOS E FORÇA!!!