Visitantes

quinta-feira, 12 de julho de 2012

-2KG - oh yeah

Boa tarde a todas!






Desculpem a todas a minha ausência, tenho andado um pouco ocupada, apesar de estar de férias. Não pensem que esqueci que o dia de pesagem era na Segunda-Feira! Eu pesei-me mas não tive como vir aqui dizer para vocês! Balanço desta semana : -2kg uhuh.
Podia ter sido mais, porque de férias é complicado a gente cumprir a alimentação direitinha. Há sempre muitas tentações! Mas eu vou conseguindo resistir a algumas e os resultados estão à vista.

Esta semana tenho estado um pouco indisciplinada, mas ainda tenho até segunda-feira para reverter isso! Domingo há churrasco em casa de um amigo, espero me conseguir controlar. Até lá vou ter cuidado, para depois poder abusar um bocadinho.

Tenho caminhado todos os dias, pelo menos uma hora!

Na Segunda fui à praia. Estava um tempo maravilhoso. Como sempre, não tirei a roupa. (Complexos e peso a mais) mas já tenho uma corzinha na cara, nos braços e nas pernas! 

Depois da praia caminhei 2horas seguidas. Espero continuar a ter vontade de ir. Mesmo sem muito exercício, o facto de movimentar ajuda muito. 

Sou muito mas muito sedentária, mas tento ir sempre, todos os dias.

Há meses, cortei o cabelo e estou um pouco arrependida. Tenho saudades do meu cabelooooo! 

Alguém tem dicas para fazer crescer o meu cabelo mais rápido???

Beijinhos e bom resto de semana. 

Marina

terça-feira, 3 de julho de 2012


Olá, bom dia meninas!








Aqui deixo o cardápio de ontem! Ontem à noite tive mesmo muita fome! grrrr por isso tive que fazer uma ceia forçada. Tive até dificuldades em dormir. Mas consegui adormecer e isso passou! 
Hoje vou tirar fotos, para depois conseguir ver as diferenças. Era para tirar ontem, mas acabei por me esquecer. Ontem andei o dia todo a pensar em comida, espero que hoje essa parte melhore e que no final da semana, a balança me sorria para eu ficar mais motivada ainda!
Estou com uma preguiça de morte...
Ontem caminhei durante 1hora e 10! Não foi muito rápido, porque me sinto muito pesada. mas o importante é que fui... Hoje tentarei ir novamente...! Aqui perto da minha casa há uma ciclovia em que as pessoas costumam caminhar e eu vou aproveitar também!
Ontem adicionei no facebook um rapaz chamado Joel com o mesmo problema que eu... Uns quilinhos a mais. Espero conseguir ajudá-lo! Parece-me boa pessoa! Certamente será um bom apoio!

Pequeno-Almoço:
Iogurte magro desnatado – 43kcal
Fatia de pão – 50kcal
Fatia de fiambre – 20kcal
Total do pequeno-almoço: 113kcal

Almoço:
Pepino  – 13 kcal
Tomate  – 20 kcal
Filete de peru – 153 kcal
Meloa – 80kcal
Total do almoço: 266kcal


1º Lanche
12 mini-tostinhas integrais – 62kcal
Iogurte magro – 43 kcal
Total do lanche: 105kcal

2º Lanche
4 ameixas – 108kcal

Jantar:
Couve coração – 39kcal
Raia – 150 kcal
Alface – 19 kcal
Delicia do mar– 40 kcal
2 colheres de Arroz – 100kcal
2 copos de sumo de laranja, sem gás – Não sei quantas calorias tinha.
Total do jantar: 348kcal

Ceia:
Gelatina – 50kcal
Pêra – 38kcal
Total da Ceia: 88kcal

Total do dia: 1028 kcal


Beijinhos a todas e boa Terça-Feira!

segunda-feira, 2 de julho de 2012



Voltei!! Depois de 7 meses voltei. Sinto-me com uma vergonha imensa. Depois deste tempo todo, quase recuperei o peso todo. Horrível, só de pensar! Subi para a balança e tive durante uns dias a lamentar-me. mas para quê? O facto de me lamentar não vai mudar nada.Tenho é que recomeçar uma vez mais. Sinto-me muito mal com o meu corpo. Canso-me muito e tenho que mudar isso. Estou a um ano de acabar o meu curso superior e com este peso e esta imagem vai ser muito difícil arranjar emprego na minha área. A coisa que eu mais quero é conseguir exercer, apesar da crise aqui em Portugal... Uma boa imagem facilitará muito. Então até ao próximo ano  (até Junho, mais ou menos) eu quero perder um bom peso para conseguir arranjar um emprego e aí sim, pensar em organizar a minha vida com o Tiago (meu namorado à 6 anos).
Desta vez, estou mesmo determinada, pois é o meu futuro que está em jogo. Mas não só o meu futuro... A minha saúde também começa a ficar em risco. E eu tenho que lutar...

Preciso muito do apoio de todas vocês! Este blog vai ser o meu apoio, o meu refúgio... como era da outra vez. Vou tentar postar todo o meu cardápio, todos os dias. 

O dia de pesagem será à Segunda-Feira (para que não possa fazer asneiras durante o fim de semana). :)

As medidas irei tirá-las de mês a mês. Logo logo vou pô-las aqui de lado, neste cantinho...

Conto com o apoio de todas. Vocês serão essenciais nesta LUTA CONTRA A OBESIDADE.

Um dia, eu olharei ao espelho e gostarei do meu corpo. Tenho certeza!

Hoje tirarei fotos também, para depois puder comparar. Para ter noção das alterações que o meu corpo vai sofrendo e me motivar ainda mais!


Beijinhos a todas. Bom fim de semana.